quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais Um Dia

       E mais um dia se passa. Bom, deixa eu contar as novidades de hoje. Hoje eu tive uma entrevistra com uma familia america para cuidar do baby deles. O nome dele eh Cole, uma graca, tao loiro e tao branquinho... uma graca. Eles sao uma familia de classe alta daqui de Salt Lake City, eles vivem nos altos das montanhas, onde tem condominios luxuosos. Parecem ser bem legais. A entrevista foi tranquila, ela soh estah pedido uma referencia do meu trabalho como au pair. O que eu vou dar amanha e ver se as coisas desenrolam por aqui.

       Ainda continuamos na mesma, vai ou fica? Mas acho que estah mais para ficar do que para ir. O meu dia foi divertido apesar da queimacao dos cabelos de tanto pensar no que eh melhor para a gente. Tivemos guerra de comida... acabei toda melada e guerra do gelo... acabei toda molhada(nem tanto assim, neh?).


       Agora a noite liguei para uma amiga que esta em NJ. Morrendo de saudades dela, a Lika...hahahahahahha... que ela se deh muito bem com a nova familia dela lah em NY. E que a gente vai comemorar o niver dela lah em Las Vegas. hahahahhaahahaha... E agora a pouco estava jogando buraco no orkut. Minha mania agora. Oh saudades daquele tempo que sentavamos na mesa lah de casa e passavamos horas e horas jogando um buraquinho...hahahahahahaha.

       Eh isso ai. Se tiver novas eu corro para contar, bjos!!!

Always, Dayse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário