domingo, 5 de setembro de 2010

Vivendo...

       Ontem eu, Lu, Miguel e Sam fomos na cachoeira. Eh bem legal, mas na hora de subir nas pedras eu sou um saco de medo de cair, entao nao fui muito longe.hahahahahahaha... tenho que me cuidar pq nao sou mais novinha e flexivel como eu costumava ser. : (


       Depois fomos no cinema de $1 dolar, mas a proxima sessao era duas horas depois. Enato fomos em um parque brincar...hahahhaahhaha.. mas eu corri, cai, sem falar que o Sam me derrubou no quando a gente chegou no parque, depois a gente decidiu alugar um filme, claro que de terror..kkkkkkkkkk... mas os meninos nao quiseram assistir, acho que ficaram com medo.


       Hoje eu decidi ir para uma igreja batista, entao olhei na net algumas perto de casa. Hoje fui na Holladay Baptist Church, eh legal lah, eles tem um ministerio de louvor muito abecoado, foi o que eu mais gostei. O pastor ministrou sobre os casamentos e as questoes sexuais dos casados. Acho que soh tinha eu de solteira lah..hahahahahahaha. Mas ele disse uma coisa que me deixou em alerta, disse que Deus nao fez o homem para ser solteiro. Fez o Homem e a mulher para construirem uniao e familia. O pessoal lah eh bem legal, acho que vou voltar lah proximo domingo.


       Agora estou em casa esperando a tropa chegar da igreja, toh morrendo de fome, mas vou espera-los para todo comermos juntos. Enquanto isso estou atualizando o meu blog. Ahhh, assim, vamos ficando por aqui mesmo em Utah. Bjos!!!




Always, Dayse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário