segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um Novo Dia

         Hoje, Salt Lake City amanheceu nublada, tivemos uma tempestade durante a noite, mas como tenho durmido como uma pedra, mal escutei. O dia estava frio, mas como todas as minha roupas de frio estao, ainda, na mala eu tive que sair com minha ruopas normais de verao.

         O dia foi tranquilo, decidimos voltar para Massa. mas derepente recebo uma proposta de entrevista para ser babysitter de um bebe de 1 ano e 8 meses, o nome dele eh Colen. Eles moram nas montanhas que rodeam a cidade. Bom, esta eh uma foto da cidade com o fundo, onde as montanhas aparecem. Apesar de eu nao gostar muito da cidade, aos poucos sinto que vou sentir saudade daqui.








         A  minha entrevista ficou marcada para a quarta-feira, mas eh uma indecisao que ateh os fios da cabeca jah estao ateh pulando fora de tanto eu pensar no que sera melhor para a gente, ficar ou voltar. Lah eu tenho um emprego de certo em um asilo, mas a Luh nao tem nada e lah, nao temos aonde ficar, aqui nos temos. AFEEEEEEEEEEE...sei nao... vamos ver no que vai dar e esperar ateh o final da semana, se nada der certo, voltaremos para Massa., se nao ficaremos por aqui. que DEUS nos ajude. Fiquem na torcida e me escrevam mesmo que nao tenham blog, eh soh assinar como anonimo mas colocar o seu nome.

        Vou ateh fazer uma maquete, o que vcs acham que devemos fazer? Ficar ou voltar?


Always, Dayse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário