segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comecando Again

Caro Friends,

 
          First post do blog!!! Meia insegura, sem saber o que escrever. Esse eh o meu segundo blog, o primeiro, nao deu muito certo, na realidade nao tive muita paciencia para escrever (rs).


          Bom, mas sobre o que escrever eh o que vem me atormentado esses days, enquanto eu construia o blog. Hoje estou aqui sentada, looking para a tela do computador e nao me vem nada interesting para contar. Entao vou te contar um pouco de quem eu sou.


          Sou Brasileira e Alagoana.Nascida em 1986, me formei em Contabilidade sem louvor e sem perspectiva no ramo. Vim para os Estados Unidos as an AuPair por dois anos. Morei em Knoxville, TN por 3 meses e depois me mudei para New Jersey, onde fixei moradia por mais 1 ano e 8 meses. Now, neste momento, estou me aventurando em Salt Lake City, Utah.


          Me pergunto sobre o topico principal do blog. Acho que sera sobre minha life nos EUA e no world afora. Sera sobre as aventuras, os dramas, as duvidas de uma person do sexo feminino de 24 years old.


          I hope que esse blog me sirva como uma terapia. Uma terapia free...kkkkkkkkkk. E que sirva a quem ler, como um momento de relax.
 
 
                                                                                                                                         Always Dayse

Um comentário:

  1. Oi Dayse estou me preparando para ser uma Au pair. Fico muito feliz de poder ler o seu Blog ou o da Lu, me anima bastante.

    Bjo grande

    Aline

    ResponderExcluir